Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Dr, estou utilizando alguns cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora com este tempo, contudo toda vez que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bastante, fui em 1 mfoidico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha de que tomar uma cirurgia, contudo acabei não fazendo.

Contudo ele possui estreitamento por canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, contudo nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi amplamente sofrido e nenhumas muitos fins.

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e agora tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

nao sei explicar bem bem….ele junta como se fosse pele ou sei la o que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Isto tem me incomodado bem. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ porém não adiantou nada. Será que o Sr. Pode vir a me ajudar? Este qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o que poderia levar a proliferação de fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico por fimose,consigo retrair o prepúcio ainda que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecçãeste simples ou algo qual requeira um tratamento Ainda mais complexo? Desde já agradeço.

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este que devo tomar para acaber por vez com esse problema por irritação que vai e volta.

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa demasiado. O meu marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar mais nãeste sou tendo sorte.

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse mesmo caroço e de que doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente contudo o caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero que ele procure um medico contudo ele se continue nega.muito obrigada.

É proibido o uso ou publicaçãeste deste conteúdo isento a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens por e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não quer ir e diz que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Leonardo disse: 19 por agosto por 2011 às 11:07 AM Sou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo mas ñ consigo fazes com qual isso saia, nãeste sei este porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos façeste a higiene local, tentei por toda FORMATO porém não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com muito medo de que seja cancer de pênis, sera q é isso?

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso procurar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar um mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… pode ter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

LEonardo disse: 15 do maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela qual a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *